Da série “como aparecer em casa com uma ferramenta elétrica nova e não apanhar da patroa”, a Bosch colocou no mercado europeu uma versão limitada da sua mini-parafusadeira sem fio Bosch IXO com um acessório no mínimo original: um saca-rolhas!

Lançada originalmente em 2010, este ano a Bosch colocou no mercado uma série especial e limitada com grafismos criados pelos designers russos Aleksandra e Daria Gantseva da SashaDasha Design de Moscou. São três modelos: Languages, Wine Goblet e Vine Leaves:

Esse lançamento também veio acompanhado de dois vídeos no YouTube:

 

Ah sim, além de remover o empecilho que libera o líquido intoxicante, o IXO também serve para fixar e soltar porcas e parafusos, possui lâmpada para iluminar locais escuros e é alimentada por uma bateria de 3,6 volts com tecnologia de íons de lítio, o que garante maior tempo de retenção de carga mantendo o produto sempre pronto para uso. O equipamento em si é bastante compacto pesando apenas 300 gramas.

Ele pode ser encontrado do site da Amazon da Inglaterra pela bagatela de 30 libras (~R$ 86). A versão simples pode ser achada no site do Japão por 4.980 ienes (~R$ 117).

Mais informações aqui.

Ainda em tempo: Essa parafusadeira se parece muito com a Skil “IXO” 2336 vendida no Brasil pela Bosch mas sem o acessório.