IFA 2011: TB 8030, a super máquina de escovar os dentes

Desde que perderam o status de “coisa de gente preguiçosa”, as escovas de dente elétricas ficam cada vez mais sofisticadas, como se precisassem provar o tempo todo que podem ser super eficientes. Podem, se você escovar os dentes direitinho com todos aqueles movimentos que seu dentista ensinou. A TB 8030 Clean-White-Plus Power Edition mostrada pela alemã Grundig na IFA 2011 faz parte dessa safra ao reunir função “branqueadora”, limpador de língua e massageador de gengivas, tudo no mesmo aparelho recarregável.

A TB 8030 oferece 37 mil vibrações por minuto (nas intensidades alta, baixa e massageadora) e até 45 minutos de autonomia de bateria – o que permite levá-la para uma viagem curta sem problemas. O pacote inclui escova de média resistência com filamentos branqueadores, cabeça macia para dentes sensíveis, porta-fio-dental, limpador de língua e bochechas em borracha e limpador interdental. As escovas são pequenas para alcançar lugares difíceis na boca ou para uso por crianças.

Até aqui, parece apenas um pacote três-em-um, certo? Sim, se não fosse uma ajudinha a mais para a escovação perfeita: o novo modelo da Grundig (que, sim, também faz TVs, sistemas de som, aspiradores de pó, massageadores para pés e uma sauna facial, entre outras dezenas de coisas para a casa e cuidados pessoais) vem com quatro LEDs que marcam os dois minutos necessários para uma limpeza eficiente e um alerta sonoro para avisar ao usuário que está na hora de passar para o próximo quadrante na boca.

A escova está à venda já, por 70 euros (o que dá uns R$ 175 reais, bem abaixo dos modelo similares, porém com menos recursos, à venda nas drogarias brasileiras).

6 thoughts on “IFA 2011: TB 8030, a super máquina de escovar os dentes”

  1. TRI-TRI-TRI-TRI-TRI–N-N-N-N-N-N-N-N-N-TA-TA-TA-TA-TA-TA-TA-TA E-E-E-E-E SE-SE-SE-TE-TE-TE-TE MI-MI-MI-MI-MI-L-LL-L-L VI-VI-VI-VI-VI-BRA-BRA-BRA-BRA-BRA-ÇÕES??? Caramba!

    Essa escova deve ser um prazer em usa-lá ^_^

      1. Ops! Foi mal! Mas digo que é um prazer em usa-lá pela praticidade e eficiência em limpeza dentária 😉

        Quanto ao comentário em si, evitarei besteiróis (palavras vibrando) no próximo 😉 Primeiro e último =)

    1. Ri muito com o post, lembrei da cena do pateta andando naquele calhambeque numa estrada esburacada e cantando.

      1. Hahaha, boa. Desculpem, sou obcecada por escovas de dentes elétricas. As pessoas têm cada mania, né?

        1. Olha nunca usei, sempre achei que elas não limpam direito, fora que eu acho ser muita preguiça não fazer os movimentos por mim mesmo. Acredito que até ajude a firmar um pouco a musculatura do braço (direito), ou será que alguém usa ambas as mão pra escovar os dentes? Deve ter…

Comments are closed.